Curso de Alongamento de Cílios: Onde Fazer? Como Funciona?

Está pensando em fazer um curso de alongamento de cílios, porém, ainda tem muitas dúvidas sobre essa área de atuação? Não se preocupe! 

Neste texto apresentamos detalhes sobre esse curso, além de oferecer informações para você começar a sua carreira com o pé direito. Acompanhe e saiba mais sobre o assunto!

Curso de Alongamento de Cílios
Curso de Alongamento de Cílios

Onde fazer curso de alongamento de cílios?

No Centro Técnico Beleza & Cia – Mulheres Empreendedoras, você poderá iniciar os seus estudos na área de alongamento de cílios. Oferecemos a você todo o suporte para que você aprenda, desde o zero, até os mais importantes detalhes para desempenhar um serviço com excelência.

Assim, mesmo que você seja iniciante na área da beleza, você terá o suporte necessário para desenvolver a sua carreira da melhor forma. Tudo isso considerando fatores como:

  • Custo-benefício dos serviços que você oferecerá.
  • Qualidade do resultado final.
  • Organização da sua demanda, para melhorar o seu atendimento.
  • Entre outros pontos. 

Para saber mais sobre o nosso curso de alongamento de cílios, acesse aqui e saiba mais.

Onde fazer o Curso de Alongamento de Cílios
Onde fazer o Curso de Alongamento de Cílios?

Como funciona o curso de alongamento de cílios?

Um bom curso de extensão de cílios precisa ter todos os aparatos para oferecer a você tudo o que é necessário, no sentido teórico e prático.

Aqui no curso d’O Beleza & Cia, por exemplo, você contará com os seguintes pontos:

  • Biossegurança;
  • Isolamento correto;
  • Assepsia e Higienização;
  • Tipos de Cílios, curvatura e espessura;
  • Manutenção e Retirada,;
  • Todos os materiais necessários para executar as atividades da melhor maneira.

Tudo isso contando com aulas práticas em cabeça de boneca e modelos reais para melhor aprendizagem. Ou seja, todos os passos para executar um bom trabalho são colocados em prática, a fim de impulsionar a sua aprendizagem.

E vale ressaltar que as profissionais do Beleza & Cia estão de prontidão para tirar todas as dúvidas das alunas, garantindo um conhecimento mais profundo sobre o tema.

Como funciona o Curso de Alongamento de Cílios
Como funciona o Curso de Alongamento de Cílios?

Como trabalhar com alongamento de cílios?

Agora que você já sabe onde fazer e como funciona o curso de alongamento de cílios, pode ser que tenha algumas dúvidas sobre o mercado de trabalho. Afinal, se você quer trabalhar com beleza, deseja investir em algo que realmente traga resultados, não é mesmo?

Para isso, é preciso estar atento aos passos necessários para construir uma carreira sólida neste ramo. Veja abaixo algumas considerações que podem ajudar você:

1. Escolha a sua forma de trabalhar

O primeiro passo é selecionar a sua forma de atuar. Você deseja trabalhar por conta, em um espaço só seu, ou quer compartilhar com outras profissionais da área, como ocorre em salões de beleza e clínicas de estética?

Ao selecionar a sua forma de trabalhar, você terá os subsídios para começar a traçar a sua rotina de trabalho, seu público-alvo, entre outras considerações importantes.

Avalie o mercado da beleza na sua região e descubra onde está o maior gap: nos salões de beleza que não têm profissionais aptos a fazer alongamento de cílios ou empresas focadas apenas nesse nicho, com estabelecimentos próprios para atender à demanda.

Como trabalhar com Curso de Alongamento de Cílios
Como trabalhar com Curso de Alongamento de Cílios?

2. Regularize o seu negócio

Independente da sua escolha, é preciso que o seu trabalho seja feito dentro de todos os parâmetros exigidos pelos órgãos públicos. 

Por isso, conhecer as regras da Vigilância Sanitária e apostar em uma parceria legal com o salão de beleza que você vai trabalhar é fundamental para garantir a segurança do seu negócio e das suas clientes. Não meça esforços nessa etapa, afinal, até mesmo a sua reputação pode estar em jogo.

3. Invista no marketing do seu negócio

Depois que tudo estiver regularizado, é hora de investir no marketing do seu negócio. Trabalhe a sua imagem ou a imagem do seu estabelecimento, usando as redes sociais, por exemplo.

Assim você atinge novos clientes, todos os dias, e pode, ainda, desenvolver um negócio muito mais sólido e consistente. 

Afinal, as pessoas vão amar ver fotos de antes e depois, dicas sobre os cuidados com os cílios e dicas de beleza no geral, entre outros conteúdos que você poderá usar para engajar as pessoas.
Esperamos que todo este conteúdo tenha servido de base para você iniciar uma nova carreira incrível. Clique aqui para saber mais sobre o curso e decole!

Deixe seu comentário

Posts relacionados