Curso de massagem modeladora: Como funciona? Onde fazer?

Se você pensa em impulsionar o seu negócio no ramo da beleza, investir em um curso de massagem modeladora pode ser uma ideia bem pertinente. Isso porque esse serviço estético vem sendo cada vez mais procurado pelas clientes, uma vez que promove saúde, bem-estar, beleza e autoestima.

Porém, se você ainda tem questionamentos sobre onde fazer e como funciona o curso, fique tranquila! Neste guia vamos tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto – e ainda daremos algumas dicas de como divulgar os seus serviços nesta área. Confira!

Curso de Massagem Modeladora - CT Beleza e Cia
Curso de Massagem Modeladora – CT Beleza e Cia

Onde fazer o curso de massagem modeladora?

Aqui no Centro Técnico Beleza & Cia – Mulheres Empreendedoras você encontra o curso completo de massagem modeladora. Nele você terá a oportunidade de aprender tanto a parte teórica, quanto a prática, viabilizando uma formação completa para a sua profissão.

O curso conta com módulos específicos que abrangem todos os assuntos envolvidos com saúde, atendimento, bem-estar e a massagem propriamente dita. 

Dessa maneira, você terá a oportunidade de sair preparada para oferecer a melhor experiência possível para as suas clientes.

Aprenda a oferecer um serviço de qualidade, por meio de um atendimento incrível, enquanto fideliza as clientes que chegam até você.

Onde fazer o curso de massagem modeladora?
Onde fazer o curso de massagem modeladora?

Como funciona o curso de massagem modeladora? 

O curso de massagem modeladora da Beleza & Cia oferece todo o suporte que a futura profissional necessita para iniciar os atendimentos dentro de um alto padrão de qualidade. 

Veja, mais detalhadamente, como funciona esse curso:

  • São 32 horas de curso com foco em desenvolver o aluno para atendimento em cabine estética, atuando com segurança e destreza nos tratamentos estéticos corporais.
  • Oferecemos conteúdos que auxiliam o aluno no seu desenvolvimento técnico e, inclusive, ético, uma vez que a formação de profissionais éticos e respeitosos é um dos focos da Beleza & Cia.
  • Aprenda protocolos corporais para celulite e gordura localizada.
  • Aprendizagem de Técnicas de: Massagem Modeladora, Massagem Redutora, Gessoterapia, Endermoterapia, Ultrassom, Corrente Russa, Pump Up, Manta e cosméticos associados. 
  • Conhecimentos sobre as áreas do corpo, desde o funcionamento do sistema linfático, passando pela composição das camadas da pele, prevenção e tratamento, até as técnicas de massagem propriamente ditas, viabilizando um conhecimento mais profundo para oferecer às suas clientes.
  • Atividades práticas com foco em uma melhor preparação para o mercado de trabalho.
  • Conhecimento da parte teórica para aprofundar a qualidade do seu trabalho, viabilizando.
  • Aprendizagem de técnicas que visam gerar mais bem-estar e segurança para as clientes.

Viu só como o curso é completo e abrange tudo o que você precisa para oferecer um serviço verdadeiramente qualificado?

Como funciona o curso de massagem modeladora?
Como funciona o curso de massagem modeladora?

Faça um Curso Completo de Massagem Modeladora no CT Beleza e Cia!

Como divulgar o trabalho de massagem modeladora?

Agora que você já sabe onde fazer e como funciona o curso de massagem modeladora, veja agora algumas dicas para divulgar o seu negócio neste ramo:

1. Redes sociais com fotos de antes e depois

As redes sociais são as suas fortes aliadas no processo de divulgação do seu negócio. Para isso, considere oferecer massagem modeladora para amigas, por exemplo, registrando a evolução conforme os atendimentos acontecem. Depois, divulgue nas redes as imagens de antes e depois e veja como as pessoas vão amar os resultados.

Além disso, dê dicas e crie conteúdos que sejam relevantes para o seu público-alvo, instigando-o a saber mais sobre o seu trabalho.

Como divulgar o trabalho de massagem modeladora?
Como divulgar o trabalho de massagem modeladora?

2. Parcerias com outros estabelecimentos de beleza e saúde

Faça parcerias com outros estabelecimentos de beleza. Vocês podem oferecer descontos para os clientes que comprarem no estabelecimento parceiro. Por exemplo, um cliente que procurar pelo seu serviço, vindo da indicação de determinado salão de beleza, receberá um desconto. E vice-versa.

Dessa maneira, um divulga ao outro e todo mundo sai ganhando no final. Vale muito a pena!

3. Anúncios pagos e segmentados

Por fim, lembre-se de que, hoje em dia, com o auxílio da internet é possível divulgar ainda mais o seu negócio. Um dos exemplos são os anúncios pagos: você segmenta o público de acordo com idade, gênero, gostos e localização, e faz com que os seus anúncios sejam divulgados para as pessoas certas, nas horas certas.

Incrível, não é mesmo? Invista no seu negócio de massagem modeladora e veja como isso irá lhe ajudar a fidelizar ainda mais clientes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar você!

Faça um Curso Completo de Massagem Modeladora no CT Beleza e Cia!

Deixe seu comentário

Posts relacionados