Curso de designer de sobrancelhas: Onde fazer? Como funciona?

Investir em um curso de designer de sobrancelhas é uma excelente forma de melhorar ainda mais o seu currículo como profissional da beleza. 

Por meio de um curso estruturado você poderá oferecer um serviço que vem sendo cada vez mais procurado pelas pessoas.

Quer saber mais sobre essa oportunidade incrível? Acompanhe o conteúdo de hoje e saiba mais!

Curso de Designer de Sobrancelhas - CT Beleza e Cia
Curso de Designer de Sobrancelhas – CT Beleza e Cia

Onde fazer curso de designer de sobrancelhas?

No Centro Técnico Beleza & Cia – Mulheres Empreendedoras você pode encontrar o curso completo de designer de sobrancelhas.

Neste curso você terá acesso a tudo o que precisa saber sobre o processo de desenhar e fazer sobrancelhas belas e que fiquem em harmonia com o rosto da sua cliente.

Afinal, sabemos que o processo de design de sobrancelha é bastante singular, uma vez que cada cliente terá os seus próprios traços faciais. Assim sendo, oferecemos todo o conhecimento necessário para que você atenda de forma personalizada, oferecendo qualidade e autoestima para todas as clientes que chegarem até você.

Tudo isso considerando, ainda, todas as questões relacionadas à ética profissional, visando que você tenha todo o conhecimento para oferecer uma experiência incrível.

Onde fazer o Curso de Designer de Sobrancelhas?
Onde fazer o Curso de Designer de Sobrancelhas?

Nosso Curso de Designer de Sobrancelhas em Madureira conta ainda tanto com a parte teórica quanto prática, oferecendo o suporte que você precisa para aprender “com a mão na massa”. Acesse a página do nosso curso para saber mais!

Como funciona o curso de designer de sobrancelhas?

Nosso curso com a duração de um mês conta com um conteúdo programático pensado para oferecer a você tudo que é preciso saber para se tornar uma profissional de sucesso.

Assim, você aprenderá desde as questões mais básicas relacionadas a essa área de atuação, até os conteúdos mais densos e aprofundados.

Nosso objetivo é formar profissionais éticas e qualificadas para um mercado de trabalho tão competitivo. Por isso, oferecemos os seguintes módulos durante o curso:

  1. Materiais de trabalho;
  2. Biossegurança;
  3. Visagismo no design das sobrancelhas;
  4. Formatos de rosto;
  5. Tipos de olhos;
  6. Tipos de Pinça;
  7. Formato de sobrancelhas;
  8. Simetria das sobrancelhas;
  9. Modelagem das sobrancelhas com pinça;
  10. Design com aplicação de henna;
  11. Técnicas de alinhamento perfeito da henna;
  12. Como escolher o tom ideal da henna;
  13. Marcação com paquímetro e linha;
  14. Correção e camuflagem das sobrancelhas.

Todos os pontos apresentados ao longo do curso também poderão ser explorados durante as aulas práticas, com a presença de modelos reais.

Como Funciona o Curso de Designer de Sobrancelhas?
Como Funciona o Curso de Designer de Sobrancelhas?

Isso viabiliza ainda mais a sua aquisição de conhecimento e garante que você inicie a sua atuação com mais autoconfiança e experiência.

Como começar a trabalhar com designer de sobrancelhas?

Agora que você já sabe onde fazer o seu curso de designer de sobrancelhas, vem outra dúvida: Depois de estudar essa rica área de atuação, como trabalhar da melhor forma?

Reunimos algumas dicas que podem ser bem interessantes para você. Acompanhe:

1. Selecione a sua forma de atuar

O primeiro ponto que deve ser analisado é a forma como você irá atuar. Por exemplo, você poderá trabalhar de forma terceirizada em outros estabelecimentos de beleza, bem como poderá abrir o seu próprio espaço.

Aqui, o ideal é que você pesquise o mercado na sua região, verificando qual área pode ser mais vantajosa para você.

Afinal, você precisará oferecer algum diferencial interessante para as suas clientes, não é mesmo?

2. Legalize o seu negócio

Depois que você escolher a sua modalidade de atuação, legalize o seu negócio junto aos órgãos responsáveis da sua cidade.

Dessa maneira você conseguirá preparar a sua marca da melhor forma possível, garantindo que tudo esteja dentro dos conformes. Não meça esforços nesta etapa, pois você está lidando com beleza e saúde.

3. Prepare o seu espaço

O terceiro ponto que deve ser levado em conta depois que você fizer o seu Curso de Designer de Sobrancelhas em Madureira é com relação ao seu espaço.

Se você vai atender sozinha, capriche na decoração do seu cantinho! O ideal é que você aposte, inclusive, no marketing sensorial, priorizando as experiências das suas clientes.

Assim elas não procurarão o seu trabalho apenas para fazer a sobrancelha, mas sim, procurarão para viver a experiência completa.

4. Invista no marketing digital

Por fim, não se esqueça de investir na divulgação do seu negócio. Faça isso da forma correta para aumentar os seus ganhos e o desenvolvimento do seu negócio.

Um exemplo é criar perfis nas redes sociais, mostrando o seu trabalho e oferecendo conteúdos relevantes para o seu público. Os resultados são bastante promissores. 

Bons negócios!

Deixe seu comentário

Posts relacionados