O que é hidrolipoclasia não aspirativa?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você sabia que a Hidrolipoclasia Não Aspirativa tem sido o procedimento de gordura localizada mais procurado nas clínicas de estética?

E isso não é atoa.

É uma técnica SUPER eficaz e que impressiona tanto que fica fácil de vender, além de ter baixo custo para o profissional, ser prática e rápida, comparada a outras técnicas injetáveis para redução de gordura. 

Neste conteúdo nós iremos lhe ajudar a entender o que é hidrolipoclasia não aspirativa e como ela pode ser uma boa opção para a sua clínica de estética!

Afinal, com os constantes avanços do mercado da estética, não podemos deixar oportunidades de qualidade, como esta, passarem despercebidas, não é mesmo?

Por isso, no decorrer deste texto nós visamos sanar as suas principais dúvidas sobre o assunto, além de lhe disponibilizar um curso completo de hidrolipoclasia não aspirativa. Acompanhe e fique por dentro de tudo!

hidrolipoclasia não aspirativa - procedimento estético mais procurado em clínicas de estética
hidrolipoclasia não aspirativa – procedimento estético mais procurado em clínicas de estética

O que é o procedimento estético hidrolipoclasia não aspirativa?

Em linhas gerais, podemos dizer que a hidrolipoclasia não aspirativa é um procedimento estético que viabiliza a implosão das gorduras localizadas. 

Pode ser usado em pessoas que apresentam uma certa sensibilidade a outros procedimentos estéticos, além de ser adequada para diminuir a gordura nas regiões abdominais, por exemplo.

Ela também promove um bom efeito em combinação com a gravidade, fazendo com a implosão da gordura abdominal dê margem para que as demais áreas com gordura se “desloquem”, modelando o corpo da cliente. 

O tratamento é NÃO INVASIVO, uma vez que a aplicação é rápida, superficial e não deixa hematomas, não necessita de tempo de recuperação pós operatória ou cuidados especiais, como no caso de uma cirurgia plástica.

Os benefícios dessa técnica são inúmeros, e falaremos sobre eles mais adiante.

 hidrolipoclasia não aspirativa é um procedimento estético que viabiliza a implosão das gorduras localizadas
hidrolipoclasia não aspirativa é um procedimento estético que viabiliza a implosão das gorduras localizadas

Como funciona esse procedimento?

Basicamente, a esteticista deverá visualizar e coletar dados importantes sobre as gorduras localizadas das suas clientes. Se estas estiverem com uma prega de gordura de mais de 3 cm, o procedimento poderá ser uma excelente opção.

Depois dessa demarcação é feita a visualização das áreas com maior volume de gordura. Nelas é injetado o soro fisiológico (versão injetável). A quantidade injetada em cada ponto pode variar de 0,5 a 2 ml. 

Logo após a esteticista injetar o soro, é utilizado o ultrassom de 3 megahertz para dar início ao processo de implosão da gordura localizada.

5 benefícios da Hidrolipoclasia não Aspirativa?

Como mencionamos anteriormente, existem diversos benefícios que a técnica de  hidrolipoclasia não aspirativa pode promover para você e para as suas clientes. Dentre eles, podemos citar:

  1. Procedimento praticamente indolor: Como só há o uso da seringa para injetar o soro fisiológico, o procedimento praticamente não causa dor na sua cliente. Isso torna-o ainda mais atrativo, especialmente para pessoas que são mais sensíveis à dor.
  2. Procedimento relativamente rápido: O processo pode ser visto como relativamente rápido. Afinal, haverá uma variação de acordo com a quantidade de ml de soro fisiológico utilizado na gordura.
  3. Resultado eficiente e muito qualificado: O resultado é de altíssima qualidade e pode promover para a sua cliente uma grande satisfação. E embora ele não seja aplicado em todas as regiões de gordura, o chamado “efeito da gravidade” também irá fazer com que outras áreas do corpo também sejam modeladas. Por exemplo: Ao fazer a hidrolipoclasia não aspirativa na região do abdômen, a gordura localizada nos flancos também “escorregará” para baixo, modelando todo o corpo da cliente. Isso resulta em uma silhueta muito bonita.
  4. Baixo custo para você: Se você tem uma clínica de estética e quer entregar procedimentos eficientes para as suas clientes, mas sem ter que investir muito para isso, saiba que essa opção é de altíssima qualidade e um custo excelente. Afinal, o investimento será no seu equipamento de ultrassom, seringas e soro fisiológico injetável. FATURAMENTO DE R$250,00 A R$400,00 POR SESSÃO dependendo de onde atue.
  5. Qualidade e fácil aplicação: A qualidade do resultado também é um dos benefícios dessa técnica, além da sua fácil aplicação. 

Onde fazer a formação em hidrolipoclasia não aspirativa?

Ficou interessada na técnica de hidrolipoclasia não aspirativa? Então que tal dar esse passo na sua carreira de profissional da estética e assim oferecer às suas clientes a chance de se sentirem ainda mais lindas?

Aqui no Beleza & Cia você pode fazer a sua formação na área e assim se tornar uma especialista no tratamento de gorduras localizadas! Entregue um novo serviço no seu leque de possibilidades e faça o seu negócio decolar ainda mais.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco ou conheça mais sobre os nossos outros cursos. Afinal, lembre-se de que o conhecimento agrega muito valor a qualquer negócio. Invista em você!

Quem pode fazer esse curso: Biomédicos, Enfermeiros, Esteticistas, Farmacêuticos e Fisioterapeutas  

Estudantes dos cursos de biomedicina, enfermagem, estética, farmácia e fisioterapia (Demais profissionais da saúde que atuam com equipamentos estéticos podem participar do curso, porém dependerão de um Responsável Técnico ou da aprovação de seu respectivo Conselho de Classe para realizarem os procedimentos).

Deixe seu comentário

Posts relacionados

Você já ouviu falar no SPA de Sobrancelhas, uma tendência que tem por objetivo promover um embelezamento do olhar das suas clientes? Se ...

O alongamento de unhas vem sendo cada vez mais querido entre as brasileiras. Isso porque a técnica com as fibras de vidro, por exemplo, g ...

Não é de hoje que ouvimos falar da profissão de designer de sobrancelhas como uma grande oportunidade para quem quer ingressar no merca ...