Curso de massagem estética: Onde fazer? Como funciona?

Pensando em fazer um curso de massagem estética, mas ainda não encontrou uma instituição que fosse do seu agrado? A gente entende… Afinal, fazer um curso voltado para a área da estética, beleza e bem-estar, exige uma escolha muito assertiva. Caso contrário, o resultado dos estudos pode ser um pouco abaixo do esperado, e isso pode impactar profundamente na qualidade dos seus serviços.

Por isso, visando ajudar você na hora de decolar na carreira da beleza, fizemos este guia com detalhes importantes para você!

Curso de Massagem Estética - CT Beleza e Cia
Curso de Massagem Estética – CT Beleza e Cia

Onde fazer o curso de massagem estética?

Aqui no Centro Técnico Beleza & Cia – Mulheres Empreendedoras você encontra o curso completo de massagem estética. Nele você terá todo o suporte necessário para desenvolver a prática da melhor forma possível.

Além disso, é possível “colocar a mão na massa”, por meio de aulas práticas que viabilizam uma aprendizagem muito mais completa e profunda. Desse modo, você já sai com todos os subsídios necessários para iniciar a sua atuação no mercado de trabalho.

Nossa equipe de instrutores é treinada e desenvolvida para passar a melhor didática possível para os nossos alunos. Afinal, sabemos o quanto essa aprendizagem inicial é extremamente importante para o sucesso profissional.

Por isso, viabilizamos um ambiente de aprendizagem completo, que sana todas as dúvidas e traz a possibilidade de desenvolvimento e treinamento de qualidade.

Onde fazer curso de Massagem Estética?
Onde fazer curso de Massagem Estética?

Como funciona o curso de massagem estética?

Agora que você já sabe que aqui no CT Beleza & Cia nós oferecemos o curso de massagem estética, deve estar se perguntando quanto ao funcionamento do mesmo, certo? Por isso, elencamos os principais pontos abordados durante o curso. Veja:

  • São 32 horas de curso com foco em desenvolver o aluno para atendimento em cabine estética,  atuando com segurança e destreza nos tratamentos estéticos corporais.
  • Disponibilidade de conteúdos que auxiliem o aluno no seu desenvolvimento técnico e também ético, com o intuito de criar profissionais qualificados para o mercado da beleza.
  • Protocolos corporais para celulite e gordura localizada.
  • Aprendizagem de Técnicas de: Massagem Modeladora, Massagem Redutora, Gessoterapia, Endermoterapia, Ultrassom, Corrente Russa, Pump Up, Manta e cosméticos associados. 
  • Conhecimentos sobre as áreas do corpo, desde o funcionamento do sistema linfático, passando pela composição das camadas da pele, prevenção e tratamento, até as Técnicas de massagem propriamente ditas.
  • Atividades práticas para melhor absorção dos conhecimentos importantes para o processo de atuação no mercado.
  • Conhecimento da parte teórica para aprofundar a qualidade do seu trabalho, viabilizando, inclusive, melhores resultados e mais segurança às suas clientes.
Como funciona o Curso de Massagem Estética?
Como funciona o Curso de Massagem Estética?

Viu só como é verdadeiramente um curso completo? Se você almeja dar um passo na sua carreira do ramo da beleza, esta é uma boa oportunidade!

Como trabalhar com massagem estética?

Tomou a decisão de fazer um curso de massagem estética, porém, ainda tem dúvidas sobre como atuar nessa área? Então veja as dicas de ouro que trouxemos para finalizar este conteúdo:

1. Selecione a sua forma de atuação

A sua forma de atuação precisa ser selecionada logo no começo da sua carreira. Assim, torna-se possível desenvolver o seu modelo de negócio. 

Para isso, considere a possibilidade de trabalhar em uma clínica de estética, de forma terceirizada, ou abrir o seu próprio negócio, de acordo com a legislação vigente.

2. Legalize o seu negócio e desenvolva a sua marca

Se você optar por abrir um negócio do zero, ao invés de trabalhar com outra pessoa, é necessário legalizar o mesmo. Vá até os órgãos responsáveis da sua cidade para que seja viável abrir o seu negócio dentro da legalidade.

Além disso, é importante desenvolver a sua marca. Ou seja, crie o seu logotipo, desenvolva o seu público-alvo, etc. Tudo isso é fundamental para o passo 3.

Como trabalhar com Massagem Estética?
Como trabalhar com Massagem Estética?

3. Trabalhe a divulgação do seu negócio

Por fim, comece a divulgar o seu negócio. Você pode começar a divulgação pelas redes sociais, como através do Facebook e Instagram. Inclusive, é possível anunciar nessas redes, para alcançar ainda mais pessoas.

Outra forma de divulgar é fechando parcerias com outros estabelecimentos de beleza e saúde, em troca de divulgação. Assim, pouco a pouco o seu negócio começa a se expandir.
Está esperando o quê para começar o seu curso completo de massagem estética? Dê esse passo em prol do seu desenvolvimento empreendedor e boa sorte!

Deixe seu comentário

Posts relacionados