Você tem dúvidas de quanto ganha uma pessoa que trabalha com unha de gel e fibra de vidro? Tem interesse em atuar nesta área, mas quer saber mais sobre a possibilidade de desenvolver uma carreira sólida e competitiva?
Neste texto, tiramos algumas dúvidas sobre o assunto e também apresentamos considerações importantes que você pode levar em conta na hora de saber qual valor poderá receber como nail designer. Confira!
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Quanto ganha uma pessoa que trabalha com unha de gel e fibra de vidro?
Basicamente, o valor recebido neste trabalho pode ser bastante variável. Isso quer dizer que algumas pessoas podem ganhar mais, outras menos, pois tudo depende da divulgação, dos benefícios oferecidos aos clientes e do atendimento ofertado.
Sendo assim, podemos pensar em valores médios: há nail designers que podem receber R$ 400 por dia, enquanto outras podem receber cerca de R$ 100 ou R$ 200. O que garante a variável é a quantidade de clientes e o preço pelo serviço. Por isso, construir uma carteira de clientes fiéis pode ser um dos caminhos para desenvolver uma carreira que seja ainda mais promissora.
No próximo tópico, apresentamos a você algumas considerações que podem ser levadas em conta para esse fim. Sigamos.
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Como ganhar bem trabalhando com unha de gel e fibra de vidro?
Agora que você já sabe, aproximadamente, quanto ganha uma pessoa que trabalha com unha de gel e fibra de vidro, vejamos algumas considerações que podem ajudá-la a conquistar ainda mais clientes, aumentando as chances de ter resultados efetivos no seu trabalho.
Sendo assim, com lápis e papel na mão, vamos juntas explorar algumas ideias que podem ser relevantes:
1. Divulgação na internet
Usar a internet ao seu favor é extremamente importante para garantir um maior rendimento no seu estabelecimento de beleza.
Nos dias atuais, a maior parte das pessoas encontra prestadores de serviço pela internet. Por isso, estar presente nas redes sociais e ter um site institucional é extremamente importante – para não dizermos indispensável.
Porém, não basta estar presente na internet de qualquer forma. Procure fazer uma divulgação ativa, com fotos de antes e depois, além de apresentar conteúdos de valor para os seus seguidores.
Assim você aumenta a sua credibilidade e pode chamar atenção das suas potenciais clientes.
2. Fazer parcerias com outras profissionais da beleza
As parcerias com outros profissionais da beleza também podem trazer resultados bastante expressivos. Assim, quando você pensar em quanto ganha uma pessoa que trabalha com unha de gel, pense no fato de que quanto mais parcerias de qualidade essa profissional faz, maiores poderão ser os ganhos dela.
Por isso, selecione estabelecimentos de beleza que possam ser os seus parceiros. Crie cupons de desconto para os clientes desses estabelecimentos, pedindo a indicação dos seus parceiros e oferecendo esses benefícios de forma mútua.
Assim, ambos os espaços podem ter a chance de crescer concomitantemente, desenvolvendo uma carreira ainda mais sólida e efetiva.
Leia também o artigo: Diferencial para Salão de Beleza: Como Ter um Bom Diferencial?
3. Criar benefícios de fidelidade
Os benefícios de fidelidade também podem aumentar as suas chances de elevar os seus ganhos. Você pode criar, por exemplo, um programa de pontos: a cada X serviços feitos no seu salão, você poderá dar um desconto ou oferecer um serviço gratuito às suas clientes.
Dessa forma, elas preferirão o seu serviço, em detrimento aos concorrentes, uma vez que terão a oportunidade de receber descontos e benefícios por conta disso.
Porém, lembre-se de que esse programa de fidelidade precisa ser de qualidade, ou seja, precisa mostrar a possibilidade de um ganho real para o seu cliente. Caso contrário, ele poderá sentir que não há grandes vantagens em manter a fidelidade e poderá se sentir instigado a experimentar outros serviços.
Para saber mais sobre o tema, veja o artigo: Como fidelizar clientes no salão de beleza?
4. Aprimorar os seus conhecimentos
Por fim, procure sempre aprimorar os seus conhecimentos na hora de oferecer serviços aos seus clientes. Quanto mais qualificado for o seu serviço, mais venda “boca a boca” poderá acontecer. Afinal, as pessoas buscam por qualidade e, quando encontram, costumam compartilhar a boa experiência com as outras pessoas. O mesmo vale quando a experiência não tem muita qualidade.
Sendo assim, procure sempre desenvolver novas habilidades, fique atenta às tendências do mercado de unha de fibra de vidro e entregue um serviço qualificado para as suas clientes.
Inclusive, convidamos você para acompanhar o nosso blog e ficar por dentro de todas as dicas atualizadas que trazemos para você!